quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FLAGRA: NOVO CITROËN C3 PASSA POR TESTES NOVA GERAÇÃO DO COMPACTO CHEGA SEGUNDO SEMESTRE DO ANO QUE VEM



O lançamento do novo C3 será no segundo semestre do ano que vem, e a Citroën segue em testes intensos das versões pré-série do modelo. Agora, o leitor Leonardo Gonçalves flagrou uma unidade camuflada do compacto rodando no calor de Teresina (PI). As imagens mostram detalhes da traseira da nova geração do modelo e deixam mais claro o tamanho maior do novo C3 em relação à geração atual.
Atualmente , a fábrica da PSA Peugeot-Citroën em Porto Real (RJ) já produz cerca de cinco unidades diárias do novo C3 em regime de treinamento. A versão brasileira do C3, conhecida internamente como Ai51, terá mudanças no desenho dianteiro em relação à versão vendida atualmente na Europa. A grade será igual à doAirCross, com os contornos cromados se juntando para formar o logotipo da marca. Já o para-choque será semelhante ao da versão esportiva DS3.
A PSA já anunciou um investimento de R$ 3,7 bilhões para a expansão de sua fábrica até 2015, voltado para o desenvolvimento e fabricação de novos projetos de veículos e motorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário