sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DE DRIFT REUNIRÁ 48 CARROS EVENTO ACONTECE ENTRE OS DIAS 11 E 12 DE FEVEREIRO NO INTERIOR DE SÃO PAULO



O estado de São Paulo ganhou mais uma modalidade do automobilismo com o primeiro Campeonato Paulista de Drift, organizado pela Drift Show. A primeira etapa acontecerá entre os dias 11 e 12 de fevereiro, no ECPA, autódromo localizado em Piracicaba, no interior do estado. O evento contará com categorias dividas entre carros importados e nacionais, com um total de 48 competidores.

Nascido no Japão, o drift consiste na manobra em que o piloto acelera e mantém o carro derrapando de lado nas curvas e até mesmo na reta. O estilo ficou conhecido no mundo todo após o terceiro filme da série Velozes e Furiosos, gravado em Tóquio. 

No Brasil, a Drift Show organiza apresentações em grandes eventos, como no X-Treme Motorsports. Quem quiser ir apenas para assistir, poderá ocupar as arquibancadas do ECPA, que terão ingressos à venda por R$ 10. Para se inscrever e ver maiores informações, basta acessar o site www.driftshow.com.br. Autoesporte já arriscou algumas manobras de drift. Clique aqui e confira a reportagem completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário