quarta-feira, 14 de março de 2012

RENAULT APRESENTA CLIO RS RED BULL RACING RB7 NA FRANÇA, VERSÃO ESPECIAL DE 203 CV TEM PREÇO INICIAL DE 27.900 EUROS

A Renault divulgou fotos e mais informações sobre a edição especial Clio RS Red Bull Racing RB7, a primeira de uma série que inclui o Twingo RS e o Mégane RS. "É uma homenagem aos laços entre a Renault Sport Technologies e a Renault Sport F1", diz o diretor de produtos da Renault Sport, Jean-Maxime Boulanger. O modelo, que celebra o bicampeonato da parceria com a Red Bull na F1, será vendido em cinco países: Espanha, Suíça, Bélgica, Áustria e França. Neste último, o preço inicial será de 27.900 euros e as reservas já podem ser feitas a partir do dia 17 de março.
Segundo a montadora francesa, o esportivo é uma combinação de design agressivo e tecnologia de ponta. Por fora, a carroceria leva o preto Profond Black, com detalhes do amarelo vibrante Sirus Yellow nos retrovisores e nos difusores. O teto vem com uma pintura xadrez e as portas possuem o adesivo da Red Bull. As rodas Interlagos de 18 polegadas são acompanhadas pelo pneu Bridgestone RE050A. 

No seu interior, os bancos são revestidos por um amarelo discreto (Recaro) e o RS monitor disponibiliza, em tempo real, os dados sobre desempenho e modo de condução.

Sob o capô, há um potente motor 2.0 de quatro cilindros que produz 203 cv e tem um torque de 22 kgfm. O Clio RS Red Bull Racing RB7 atinge de 0 a 100km/h em 6,9 segundos e alcança uma velocidade máxima de 225 km/h. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário